| Poste sua sugestão aqui. | |
|
+4Serpens Ignis Crowley Maddie Wardorf Schmidth Sarah Ventura Miley A. Taylor 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Miley A. Taylor
Mensagens : 596 Pontos : 1299 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 40 Localização : Hogwarts School
Perfil Bruxo Casa: Sonserina Sangue: Bruxo Ano: Completo
| Assunto: Poste sua sugestão aqui. Dom Mar 27, 2011 12:37 am | |
| Se acha que o RPG precisa de alguma coisa para que fique melhor poste aqui sua sugestão | |
|
| |
Sarah Ventura
Mensagens : 2 Pontos : 3 Data de inscrição : 22/06/2011 Idade : 29
| Assunto: Re: Poste sua sugestão aqui. Qua Jun 22, 2011 1:36 pm | |
| Olá... Bem, minha sugestão é mais pro layout, pra ficar bonitinho Nas imagens que foram colocadas em cada sessão, algumas estão em um tamanho diferente das outras. Então minha sugestão é colocar uma borda nas imagens e deixar todas do mesmo tamanho... É isso... Agradeço a atenção | |
|
| |
Maddie Wardorf Schmidth
Mensagens : 139 Pontos : 143 Data de inscrição : 29/06/2011 Idade : 28 Localização : Hogwarts
Perfil Bruxo Casa: Corvinal Sangue: Bruxo Ano: 1º Ano
| Assunto: Re: Poste sua sugestão aqui. Dom Jul 03, 2011 4:03 pm | |
| Vocês podiam mudar o Banner das casas, na verdade não sei quanto ás outras casas, mas o da Corvinal... >< E eu concordo com a garota acima. Obrigada pela atenção (: | |
|
| |
Serpens Ignis Crowley
Mensagens : 18 Pontos : 18 Data de inscrição : 03/07/2011 Idade : 42 Localização : Hogwarts
Perfil Bruxo Casa: Sonserina Sangue: Mestiço Ano: Completo
| Assunto: Re: Poste sua sugestão aqui. Seg Jul 04, 2011 11:05 pm | |
| | |
|
| |
Iker Fergs J. S. Hidon
Mensagens : 12 Pontos : 16 Data de inscrição : 30/06/2011 Idade : 28
Perfil Bruxo Casa: Sonserina Sangue: Bruxo Ano: 1º Ano
| Assunto: Re: Poste sua sugestão aqui. Seg Jul 04, 2011 11:33 pm | |
| concordo com todos acima, principalmente o último, assim os avatares ficaram mais estilosos. | |
|
| |
Alice Adele Alecssander
Mensagens : 12 Pontos : 12 Data de inscrição : 30/06/2011 Idade : 36 Localização : Ministério Da Magia
Perfil Bruxo Casa: Grifinória Sangue: Bruxo Ano: Completo
| Assunto: Re: Poste sua sugestão aqui. Ter Jul 05, 2011 8:08 am | |
| Bom, achei uma ótima ideia essa de termos rank's, mas os mesmos teriam que ser feitos pela ADM desse RPG, pois se usarmos os acima que o senhor Crowley nos mostrou estariamos plagiando o org, o RPG que criou esses rank's e plagio é crime x_x Mas bem, aprovo a ideia dos rank's X)
#FUI | |
|
| |
Miley A. Taylor
Mensagens : 596 Pontos : 1299 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 40 Localização : Hogwarts School
Perfil Bruxo Casa: Sonserina Sangue: Bruxo Ano: Completo
| Assunto: Re: Poste sua sugestão aqui. Ter Jul 05, 2011 9:07 am | |
| Os Ranks vão ser colocados.. Um dos adms está fazendo, quando ele acabar vai colocar! | |
|
| |
Maddie Wardorf Schmidth
Mensagens : 139 Pontos : 143 Data de inscrição : 29/06/2011 Idade : 28 Localização : Hogwarts
| Assunto: Re: Poste sua sugestão aqui. Ter Jul 05, 2011 9:29 am | |
| | |
|
| |
Sayumi B. McCord
Mensagens : 49 Pontos : 50 Data de inscrição : 23/06/2011 Idade : 30 Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts | Sala Comunal da Corvinal | Fazendo uma Loucura por ai XD
| Assunto: Re: Poste sua sugestão aqui. Ter Jul 05, 2011 10:06 am | |
| Bom eu acho também ótima a ideia dos rank's, e quero o meu logo viu?u.u
Mas também tenho as minhas sugestões, tipo colocar o tempo de cada dia para a gente se orientar melhor nos post tipo colocar lá no portal ou em outro lugar do fórum o tempo de cada dia.
Acho também que sobre as famílias poderia haver uma ficha, que seria mandada para um dos Adm's assim ficaria mais organizado e mais fácil para o Adm que cuida da criação dos grupos das famílias.
#cambiodesligo | |
|
| |
Serpens Ignis Crowley
Mensagens : 18 Pontos : 18 Data de inscrição : 03/07/2011 Idade : 42 Localização : Hogwarts
Perfil Bruxo Casa: Sonserina Sangue: Mestiço Ano: Completo
| Assunto: Re: Poste sua sugestão aqui. Ter Jul 05, 2011 2:00 pm | |
| É Verdade, eu peguei os rank's de lá so para dar um exemplo , mas ficaria muito legal nesse forum alguns diferentes!! ADM você está fazendo um grande trabalho.. Adorei o Forum, e não vejo a hora de começar da aulas aqui kkkkkkkkkk
OFF: Alice, gostei do Senhor referido a mim '-' kkkkkk | |
|
| |
Marick Smockem
Mensagens : 6 Pontos : 7 Data de inscrição : 06/07/2011 Idade : 26
| Assunto: Re: Poste sua sugestão aqui. Qui Jul 07, 2011 10:06 am | |
| Sugestões das Aulas: Bem minhas sugestões das aulas é um seguinte... tipo se um ano se passar em um mês, fariamos assim nas duas primeiras semanas os professores postariam as aulas no domingo e o resto da semana seria para o aluno postar. Na terceira semana seria ferias para os alunos como ferias do meio do ano, e na quarta semana seria que nem as duas primeiras semanas, os professores postariam no domingo e o resto da semana seria para os alunos postarem.
Agora se o ano se passar em dois meses a minha sugestão seria: Na primeira semana ficava para o professor postar sua aula e na segundo os alunos, e na terceira semana tambem seria para os professores postarem, e na quarta os alunos postarem, e na quinta e sexta semana seriam as ferias como eu havia falado como se fosse ferias do meio do ano, e na setima semana os professores postavam e na oitava os alunos postavam. Obrigado pela atenção. Atenciosamente: Professor Marick Smockem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poste sua sugestão aqui. | |
| |
|
| |
| Poste sua sugestão aqui. | |
|